sábado, 15 de fevereiro de 2020

5 coisas que você precisa saber antes de aprender a ler hebraico



Então você quer descobrir como ler o hebraico. Boa alternativa! O hebraico é provavelmente a língua mais antiga da Terra e teve um efeito maciço no mundo em que residências. Hoje está falido por muitas pessoas em todo o mundo e descoberto uma leitura através da língua por centenas de milhares.

O hebraico está entre o número de idiomas agora que nos conecta com indivíduos de mais de 2000 anos atrás. Sua relação romântica com o tradicional A proximidade com o leste e outras  línguas semíticas  tornaria a descoberta do hebraico uma excelente linha de partida para as pessoas hoje interessadas nessa parte do planeta.
No entanto, o hebraico simplesmente não é para aqueles fracos de coração coronário! Para iniciantes, a curva educacional é acentuada graças à aparência "estrangeira" da língua. Para aprender a estudar hebraico, procure primeiro este artigo informativo. Compartilharemos cinco fatores que você precisa conhecer antes de começar.  
Veja agora cinco estratégias antes de descobrir como ler hebraico

Hebraico Lê de Adequado para Restante

O hebraico é uma das muitas línguas, que inclui árabe e siríaco, que lê da direita para a restante. O que pega muitos novatos desprevenidos toda vez que abrem um guia hebraico é o fato de que o texto na página de uma pessoa é preparado da direita para a esquerda   o próprio ebook é examinado da direita para a esquerda.
Ao colocar uma reserva hebraica com uma escrivaninha, se o contrato de entrada estiver com dificuldades, a ligação ficará no aspecto apropriado da mão. Pode parecer distinto no começo, mas os alunos de hebraico devem ter em mente que, mais cedo ou mais tarde - eles também não foram capazes de examinar da esquerda para a direita! Até isso levou a seguir.
Não considera quase que você pense no olhar ideal para o restante para começar a se sentir puro. Se você estiver preparado para criar uma rotina fora do trabalho diário, estudar em hebraico começará a parecer significativamente menos estranho antes de decidir conhecê-lo.

O hebraico foi inicialmente preparado sem a necessidade de vogais

Muitos traçam o evento do hebraico até a ponta no 2º  milênio AEC. No entanto, por quase duas mil e quinhentas horas, a linguagem preparada quase nunca integra de fato marcas de vogais puras no texto.
Com o tempo, algumas das consoantes virou marcadores específicos para determinados Aparece vogal, no entanto, não foi até, eventualmente, ao redor do 8 º  século, quando vogais acabou adicionado ao conteúdo textual publicada usando um número de pontos e traços. Essas vogais acabaram sendo mencionadas anteriormente e embaixo das cartas atualmente em uso.
É crucial que você observe que, hoje em dia, o hebraico que estuda universidades treina tanto o hebraico “aguçado” quanto o “não aguçado”. “Apontado” refere-se a Descobrir o hebraico  com  as vogais no texto, embora Descobrir o hebraico “sem pontos” deixa as vogais de  fora  e o deixa um pouco mais próximo de como ele foi absolutamente concluído no início!
Se você viaja para Israel, deve consultar jornais, livros didáticos, anúncios e muito mais,  sem a necessidade de  vogais. Para as pessoas que sabem hebraico fluentemente, olhar para esses textos não é um problema.

Hebraico Faz uso de letras como figuras

Enquanto a língua hebraica tem frases para seus números (um, dois, 3 e muitos outros.) E seus ordinais (inicialmente, segundo, terceiro e muitos outros.), Existe uma abreviação usada para diminuir substancialmente a sala ao criar quantidades .
Em inglês, fazemos isso usando marcações totalmente exclusivas para nossos números (um, dois, três, etc.). Mas, em hebraico, isso é concluído utilizando letras no alfabeto.
As primeiras nove letras do alfabeto marcam as quantidades de 1 a nove, com as treze letras subsequentes marcando valores entre dez e quatrocentos. Um símbolo adicional é adicional para ajudar com quantidades acima de 1 000.
E se você realmente quer aprender Hebraico hoje mesmo recomendo que faça o curso tsade. Este curso é atualmente o melhor do Brasil

Seguir Regular é a Chave

Quando as pessoas tentam descobrir como ler o hebraico, sua maior luta é com frequência o quão "estrangeira" o idioma parece ser inicialmente. Esses alunos continuarão lutando até que dediquem o tempo necessário para descobrir bem o alfabeto e adquiram uma visão confortável do ideal para a esquerda.
Existem várias alternativas para descobrir como ler hebraico com maior fluência, mas o truque é a consistência da exposição ao seu conteúdo textual. Os alunos realmente devem praticar todos os dias, em contraste com as semanais, independentemente de serem por períodos mais curtos.
Depois de estudar hebraico, Você deve não se esqueça que você está encontrando para fora sempre que você  lembre-se  a língua, não sempre que você visão geral-lo. Assim, garantir que você tenha tempo suficiente para realmente lembrar o que você está descobrindo.
Não basta seguir em frente, mas se forçar a anotar frases e sentenças. Se isso transparecer com consistência, você poderá descobrir que o que quer que você force sua mente a se lembrar, ela se lembrará!

Tenha em mente o que despertou seu interesse

Nossos cérebros estão conectados a coisas recoletos que nos fascínio. Por que você está interessado em aprender a maneira de examinar o hebraico? Você está usando uma visita a Israel rapidamente? Manter suas boas razões de primeira linha do cérebro pode ajudá-lo a permanecer determinado ao lado de como.
Um exemplo é: muitas pessoas optam por descobrir o hebraico para que possam pesquisar elementos da Bíblia em sua primeira língua. Conhecidos pelos cristãos como o "Testamento Anterior", os guias da Bíblia Hebraica passaram a exercer um enorme volume de afeto em nossa herança cultural.
Seu material moldou a lei ocidental e as premissas culturais sobre direitos legais e dignidade humana. Na lista de argumentos fundamentais através do movimento de abolição, e mais uma vez em todo o movimento dos Direitos Civis, era normalmente citado no guia de Gênesis: a humanidade é feita dentro do gráfico de Deus.
Também há algumas frases na Bíblia hebraica que continuamos a usar hoje. Palavras como "com os poros e a pele de seus respectivos dentes" ou "a composição está em volta da parede" já estão gravadas no idioma inglês. Seja qual for o seu fascínio em usar esse tipo de linguagem histórica e influente, continue incentivando você!

Três métodos para aprender a ler o hebraico

Se você está realmente entusiasmado com a maneira de navegar no hebraico, use as ações subsequentes para obter uma orientação atualmente.  
  • Pratique o alfabeto Aparece todos os dias. Componha as letras com seu espelho e recite-as dentro da cabeça, escovando o esmalte. Quando você ouvir os sons, abra um conteúdo textual em hebraico e deslize alto (independentemente de que você tenha recebido, não percebe o que está lendo). Obter familiaridade dessa maneira no início pode render enormes dividendos no futuro.
  • Aproveite ao máximo os numerosos recursos valiosos à sua disposição. Os aplicativos de cartão de memória flash, como Memrise e Quizlet, já concluíram grande parte do seu levantamento importante para você pessoalmente. Sendo um iniciante, sua experiência em memorização será ampliada, mas praticar de forma consistente com aplicativos agradáveis ​​como esses provavelmente será extremamente valioso.
  • Por fim, tente  encontrar um professor  ou tutor de hebraico . Ao entender os componentes essenciais de uma linguagem complexa como o hebraico, é muito fácil cometer erros menores. Quando eles não são descobertos por um longo período de tempo, esses terríveis hábitos se tornam arraigados em sua idéia da língua. Com a ajuda de um tutor, é fácil detectar esses erros mais cedo.
Melhor sorte com sua jornada para a descoberta do hebraico! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

5 coisas que você precisa saber antes de aprender a ler hebraico

Então você quer descobrir como ler o hebraico.  Boa alternativa!  O hebraico é provavelmente a língua mais antiga da Terra e teve um efei...